31 de maio de 2017

Parabéns, amor!


Hoje a minha pessoa preferida faz anos, e eu não sei se hei de te parabenizar, se hei de te agradecer… 
É o terceiro ano que estou contigo, a cantar-te os parabéns. O terceiro ano que começo a panicar com as tuas prendas, com o que te posso dizer, com o que planeio fazer para te agradar, para reunir todos os que gostam de ti. Porque, acima de tudo, é o teu dia. E, embora pense em ti todos os dias, por tudo e por nada, neste dia em especial penso muito mais. No que posso fazer para te ajudar, para tornar o teu dia melhor.
Para ser diferente este ano, e porque sei que vens cá todos os dias, quero-te dar os parabéns aqui, no blog.
Tenho tanto para te dar os parabéns. Tanto para te agradecer. Parabéns por, a cada dia mais, estares-te a tornar em quem queres ser, por cada vez estares mais tu, por cada vez mais saberes-te adaptar a tudo, por me orgulhares sempre, por notar que mudas sempre para melhor cada traço teu. E quero-te agradecer por fazeres sempre de mim uma pessoa feliz, por fazeres tudo o que está ao teu alcance para me veres bem. Mas não te chateies quando não resulta, a culpa não é, de todo, tua! Agradecer por me acompanhares em todas as fases da minha vida, sejam elas boas ou más. Por saberes sempre o que dizer quando mais preciso, por chegares tantas vezes a minha casa com comida, por ires sempre em busca de coisas que sabes que vão melhorar o meu dia…
Se tu não és o melhor do mundo, eu não sei quem é.
Parabéns, parabéns, parabéns! Que seja mais um ano repleto de coisas boas, que tenhas tudo o que queres não só hoje, não só este ano, como sempre. Espero que o próximo aniversário, ou o próximo a seguir ao próximo já seja em nossa casa e que eu tenha aprendido a fazer boas sobremesas (e boa comida) para não teres que te chatear com isso também!

Amo-te muito, para sempre.

3 comentários

  1. É tão bom ler um texto destes. Sabes bem que admiro muito a vossa relação.
    Desejo tudo de bom para vocês! Mesmo, principalmente que, daqui a um ou dois anos, possam continuar a ser muito felizes debaixo do mesmo tecto.
    Parabéns ao Hugo! E um beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Oh, és tão querida! Parabéns ao Hugo e que possam estar sempre juntos neste dia e nos outros todos! E que esteja para breve o vosso cantinho 😍 💜

    ResponderEliminar

© Traffic in the Sky. Design by Fearne.