25 de março de 2017

ESTÁGIO • A Entrevista


Bem, como tinha dito, o meu professor conseguiu fazer com que isto fosse possível e tive entrevista no dia 8 de março.
Ficou marcada para as 14h30, e com a confusão dos transportes cheguei 10min atrasada. Disse na receção que tinha uma reunião com a diretora, ao que me responderam que ela estava atrasada e só chegaria às 15h. Senti-me super aliviada, e fiquei à espera dela. Eram 15h50 quando chegou e o meu lado de menina certa já estava muito irritado, mas o outro estava super entusiasmado.
Fomos para cima, falamos, perguntou-me as línguas que tinha, a idade, os dias que tinha disponíveis, mostrei o interesse que tinha, a área que queria trabalhar e que achava que era para isso que lá estava e, para minha surpresa, não estava ali sentada para estagiar no back office mas sim na direção do hotel.
A direção tinha mudado recentemente e precisavam de mais uma ajuda, claro que eu adorei a ideia porque tinha a parte da organização que eu adoro, a parte do escritoriozinho que tinha mencionado, o pouco contacto com os clientes e, pensava eu, o estar sentada todo dia. Disseram que 140h era muito pouco para me passar o mínimo de know how e que íamos ver como seria.
No dia seguinte, tive aula com o tal professor, que no fim pediu para falar comigo e disse que eles queriam ficar comigo depois do estágio e que era uma grande oportunidade, tanto estagiar como trabalhar na direção de um hotel de 4 estrelas, situado no centro do Porto. Claro que para isso teria que fazer um esforço, e esse esforço era passar de 140h para 400h. Tentei ver tudo o que estava ao meu alcance e realmente era possível, mas não dependia só de mim.
Quando fui falar de novo com o professor para lhe mostrar como me tinha organizado, ele já estava a fazer o meu protocolo com a faculdade, a tratar de tudo para começar a estagiar segunda-feira às 9h.

8 comentários

  1. Que bom Daniela! Parabéns! Fico super feliz por ti :)

    ResponderEliminar
  2. que bom :) vai partilhando a experiência :p

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Sem dúvida que será uma oportunidade óptima e que tudo correrá bem :)

    ResponderEliminar
  4. Que bom! Parabéns e que tudo te corra bem! Será uma boa experiência.

    ResponderEliminar
  5. Muito boa sorte para esta nova etapa! :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns aproveita esta nova etapa.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Traffic in the Sky. Design by Fearne.