5 de janeiro de 2017

Do zero

Neste novo ano decidi mudar tudo por aqui. A minha motivação para escrever e criar posts desceu significativamente e pensei que estava na hora de mudar algo. Então, o blog mudou. Mudou de cara. Mudou de header. Existem rubricas novas: Gratitude Challenge, posts sobre o meu curso, possíveis posts sobre o meu caderno de 2017. Uma nova página sobre mim e uma página criada para o contacto e para perguntas prestes a serem respondidas. Sunday Photoday turns to Friday Photoday. Horários novos: Segunda - GC. Quarta - Post Aleatório. Sexta - Friday Photoday. Possibilidade de vídeos para o blog.

5 comentários

  1. Uhhhh vídeos, quero ver isso miúda!

    ResponderEliminar
  2. ORGANIZAÇÃO não faltará nesta nova cara do Traffic in the Sky, estou a ver Daniela. Força para este regresso! :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Magnífico Dani! Já adorava o teu blogue com o layout antigo, mas este, de facto, soa ainda mais a ti.
    Ainda bem que não saíste da blogo, ao invés, mudaste as coisas de forma a sentires-te confortável... uff. Ainda bem mesmo, perder-te por aqui seria terrível!!!
    Estou aqui para acompanhar as mudanças :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o novo header!
    Fiquei curiosa quanto aos videos.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Traffic in the Sky. Design by Fearne.