6 de dezembro de 2016

NYX Wishlist

 Há muito pouco tempo o mundo atendeu a um dos meus desejos e abriu uma NYX no Porto, mais precisamente no Parque Nascente. Não me queixo, de todo, até porque é próximo de minha casa e embora seja um pouco distante do centro, é acessível a todos.
Não fui lá na abertura – que foi a um domingo – mas fui na terça seguinte, simplesmente porque detesto filas, pressão, mil pessoas à minha volta… Detesto. 
Na terça ainda estavam algumas pessoas, mas nada comparado a domingo, passei por lá para deixar a minha irmã no cinema e assustei-me com a fila. Já na terça entrei sem problemas e consegui ver o que queria rapidamente.
Comprei um batom da coleção nyx lingerie, que adorei, mas penso que a cor não me favorece muito. No entanto, já criei toda uma wishlist para as próximas vezes que decida gastar dinheirinho lá.

4 comentários

  1. Eu trabalho mesmo em frente à NYX mas ainda não comprei lá nada. Vou esperar pelos saldos, honestamente...

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a NYX! Gostei muito do teu blog, estou a seguir!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Ai que belas escolhas
    adorei conhecer a tua wishlist
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Nunca entrei numa NYX! Tenho de resolver isso em breve. :p

    ResponderEliminar

© Traffic in the Sky. Design by Fearne.