10 de novembro de 2016

MANGO wishlist

Não sei se ainda faz parte da minha mudança, mas ando apaixonada por vestidos. Principalmente os da mango. Hoje trouxe-vos 17 – os meus preferidos. Sim, são imensos e sim, quero todos. Estão aqui 527€ em vestidos e é assim que eu percebo que realmente devia investir num vestido de meio em meio ano que seja. Nem sempre gostei de vestidos, usava-os em ocasiões muito especiais e achava que me ficavam super mal, no entanto, agora penso que, mesmo que a maior parte não seja adequada para ir para as aulas, quero crescer rapidamente para poder usar este género de vestidos e sentir-me super grown up bem sucedida. Não sei se me faço entender, ou se vos consigo passar o empowerment que estes vestidos me fazem sentir, mas tentei.


1. Vestido cintado costuras | 2. Vestido desenho pied-de-poule | 3. Vestido algodão cinto | 4. Vestido lápis bicolor | 5. Vestido decote V | 6. Vestido reto

7. Vestido combinado | 8. Vestido cintado textura | 9. Vestido gola drapeada | 10. Vestido gola halter | 11. Vestido folho base | 12. Vestido bicolor


13. Vestido painel plissado| 14. Vestido pormenor drapeado | 15. Vestido fluido | 16. Vestido decote V | 17. Vestido abertura costas

5 comentários

  1. Mesmo engraçado, porque sinto o mesmo que tu: Há coisas que não uso por saber que se adequam a uma fase mais futura, onde vou ser uma melhor de sucesso com roupas impecáveis e saltos altos de fazer inveja.
    Os vestidos da Mango são só algumas das peças pelas quais começaria!

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Estão aí vestidos tão lindos. Agora fiquei com o bichinho para ir ver vestidos!
    (desculpa perguntar mas, que programa é que usas para a montagem das imagens? Eu uso um online, só que não dá para juntar tantas imagens numa como fizeste neste post)
    Beijiho

    ResponderEliminar
  4. Que peças tão bonitas! Ainda bem que não a Mango aqui em Toronto, porque senão perdia-me :)

    ResponderEliminar

© Traffic in the Sky. Design by Fearne.