21 de agosto de 2016

SUNDAY PHOTODAY • 15-21 agosto

Esta semana foi um pouco mais “descansada”. Estive menos tempo com o Hugo e com a minha mãe durante a semana, mas mais tempo sozinha, com os meus tios e primas.


Fui à praia com uma peste que pensa que a definição de praia é só água (ou água e comida).

O tempo tem estado bom, tirando as manhãs de quarta e sexta que choveu e fez-nos pensar que não podíamos ir à praia. Fomos só na quinta, mas chegou para a Lara se contentar na água e falar, falar, falar. Adoro-a desde sempre, e, tirando a minha irmã, foi a criança que mais vi crescer. O batizado dela e da irmã está próximo e como ela me andava sempre a perguntar “vais ao meu batizado, não vais?!”, decidi usar isso para quando toda a gente à sua volta está impressionado com o quanto ela consegue falar e ser irrequieta e dizer “agora tens que parar um bocadinho, senão não vou ao teu batizado”. É milagre santo para se calar e agarrar-se a mim.

Fui ao Porto depois de jantar, hora em que começamos a descer a Trindade com um sol arrebatador e chegamos aos Aliados quando está a anoitecer, e não andamos tão devagar quanto isso.
A minha madrinha cedeu ao meu pedido de ir passear à Foz e levou isso como um “anda comigo apanhar pokemons”, então fez-me ir aos Aliados, apanhar o 500 para dar uma volta pelo Porto inteiro e chegar à Foz. Andamos 4km e qualquer coisa a pé porque quando entrei no autocarro de volta para casa, o ovo que tinha posto na incubadora (na Foz) decidiu chocar e sair-me uma Ponyta. Que eu já tinha. Mas tudo bem. Nada se passa.


Também tive o meu tempo sozinha. Para ver filmes (Stoker, Detachment e The Babadook), conhecer playlists e até para mudar o layout do tumblr, que já não fazia há mais de um ano.
Aproveitei também para ir ao LIDL, comprei 3 coisinhas que vos vou mostrar e falar para a semana. Mudou um pouco a minha rotina, pelo menos a da noite.

E pronto, por esta semana foi tudo. Boa semana para vocês!

5 comentários

  1. Parece ter sido uma semana bem tranquila! Boa semana também para ti :))

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer um pouco da tua semana
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. As fotos ficaram tão bonitas, gostei imenso!

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que blogue bonito Daniela, estou completamente enternecida pelas cores, fotos e palavras que nos deixas em cada texto. Adorei visitar o teu cantinho. A sério!
    Um beijo enorme.

    ResponderEliminar

© Traffic in the Sky. Design by Fearne.