30 de agosto de 2016

Pessoas que inspiram • Inês Martins

Já tinha este post nas “ideias de posts a fazer” há muito tempo. Aliás, desde a primeira vez que tinha feito algo para esta “rúbrica”. Não o fiz mais cedo porque queria guardar coisas e pontos a falar sobre a Inês. Embora ainda não tenha uma grande compilação, espero fazer jus ao que eu vejo nela e que isso coincida com a realidade.

A Inês, do Bobby Pins, foi dos primeiros blogs que segui neste segundo blog que criei. Quando a encontrei, a ela e ao seu blog super organizado, super informativo e cheio de pontinhos de cultura, foi quando percebi que a Inês é uma pessoa culta, engraçada, organizada, e, acima de tudo, inspiradora.
Se vocês não conhecem o Bobby Pins, o que é estranho, não sabem o que estão a perder. Desde já vos alerto que o que vão gostar mais serão os favoritos do mês, não desvalorizando os posts das viagens que faz, ou dos “isto é tão Inês”, que nos permite conhecer mais um pouco sobre ela. Também vão adorar os “bom garfo” e os posts sobre livros, filmes e música que nos enchem com mais um pouquinho de sabedoria e uma extensão de escolhas em relação aos lugares, à comida, aos filmes e séries, etc. 
A Inês também partilha fotografias da autoria dela, que, falando disso, também vão gostar imenso do instagram dela! Lá ela partilha imensas paisagens, comidas, selfies, fotos em família, e muito mais!
Continuando na onda das redes sociais, começou agora a utilizar o Snapchat dedicado ao blog e partilhou-o aqui

No geral, acho que falei o que devia sobre ela e que, com isto, vos consigo convencer que a Inês é espetacular e que deviam conhecer mais sobre ela e sobre o seu blog.

2 comentários

  1. Oh, Daniela, estou sem palavras! Muito obrigada por este miminho, que me deixa tão feliz por sentir que inspiro alguém. Às vezes precisamos mesmo destas coisas para ganhar ainda mais coragem para enfrentar os dias, e a publicação veio mesmo a calhar. Estou muito grata pela atenção que me fizeste, muito, muito obrigada! :')

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o blog mas vou cuscar.

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar

© Traffic in the Sky. Design by Fearne.