8 de junho de 2016

PRIMARK • Novidades

Estava a ver as novidades da primark, até que vou à página principal e me deparo com isto… PS… Pro. A nova linha de produtos de beleza premium. Desta vez uma gama superior e mais profissional que a anterior, com os preços baixos de sempre.
Esta gama não só contém artigos de “tratamento”, como bases, batons e etc.

Começamos pelos primers. Existem 3: matificante, iluminador e milagroso. Para matificar, iluminar ou suavizar a pele. Todos a 5€.

Quanto aos olhos: Um rímel “com fórmula de alta definição”, de 3,50€, um lápis de sobrancelhas, um corretor eyeliner e um eyeliner gráfico. Cada um destes três últimos referidos, por 3€.

Para ser sincera, não sei diferenciar o que é BB, nem CC, mas estes três produtos são CC.
O corretor CC, em verde, para reduzir a vermelhidão. Para aplicar nas zonas vermelhas (para uniformizar) e na zona dos olhos. Custa 3,50€.
O lápis milagroso – 3€ -. Ilumina os olhos quando aplicado nos cantos interiores. Define as sobrancelhas quando usado como delineador. E realça os lábios se o aplicarmos no contorno dos mesmos.
Por fim, a palete de corretores. Para descolorar, contornar e corrigir. As fórmulas permitem criar uma tonalidade para cada tom de pele. Por 5€.

Depois da correção e preparação da pele, a base. Por 6€ existem 5 tons, com frascos e embalagens apelativos.
A fórmula liquida mineralizada da primark não tem aditivos, corantes, aglomerantes ou preservantes. Dura e é composta por óxidos de titânio e de zinco, que têm propriedades refletoras da luz, SPF15 e anti-inflamatórios.
E, para fixar, o pó. Leve, translúcido e ultrafino para todos os tipos de pele. Com o preço de 5€.
Para acabar: os lábios.
3 passos: Um exfoliante, com açúcar para exfoliar e vitamina E e óleo de amêndoas para hidratar: 3,40€; o primer para suavizar (5€) e, por fim, o lápis de 2,50€ para definir os lábios.

Depois do tratamento, a primark oferece 3 produtos para finalizar a maquilhagem: os lápis, os batons e o lipgloss. 
Estes lápis, que na verdade são canetas com ponta de feltro extrafina, têm 4 tons. A ponta faz com que achemos ainda mais fácil de aplicar. 3€.
Os batons têm 5 tons (Ironic Nude, Provocative Pink, Boudoir Pink, Midnight Crimson e Hollywood Red) e custam 3,50€. Têm um acabamento acetinado, vitamina E e desliza com facilidade.
Por fim, os lipgloss. São 3 tons e podem ser aplicados sobre o batom. Estão disponíveis o Supermodel Nude, Bombshell Pink, or Femme Fatale Red, cada por 3€.

Ainda não os experimentei nem fui à primark desde então, mas estou ansiosa por experimentar os primers e os batons!
Já adorava a linha anterior de maquilhagem e os preços são sempre super acessíveis, esta, que promete ser ainda melhor, vai-me deixar em pulgas até poder experimentar.
E vocês, estão curiosas?

5 comentários

  1. Não sabia dessa novidade, acho que vou gostar de experimentar! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. toda a maquilhagem da primark que já experimentei, nao gostei! foi sempre um desperdicio de dinheiro! aliás, eu nao sou muito fã da primark. nao é das minha lojas preferidas e ultimamente nem tenho comprado lá nada.

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho andado um pouco ausente do blog porque o tempo que me resta, com esta época dos estudos, não é (praticamente) nenhum. Desculpem a minha ausência, no meu blog e nos vossos de alguma forma, mas apesar disso, tenho acompanhado todas as publicações, em instantes espreitadelas que não me permitem deixar um pequeno comentário. Depois dos exames prometo voltar de mãos e alma para este cantinho que tanto gosto!
    Um até já breve!
    Beijinhos da Nês

    ResponderEliminar
  4. Ja passei por elas na loja mas agora acho que não lhes prestei a devida atenção :)
    Estou a seguir o blog!

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nenhum produto da linha de maquilhagem da Primark, mas deixaste-me com vontade de testar alguns dos menos "arriscados", como o esfoliante e o lápis de lábios :)

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar

© Traffic in the Sky. Design by Fearne.