24 de setembro de 2015

Mudanças

Mudei o nome, o url e o aspecto do blog. O anterior (o chão que pisas sou eu) veio de arrasto com o antigo e era algo que já não fazia sentido para mim por isso mudei para Traffic in the Sky, por ser uma música do Jack Johnson, porque para além de vida aérea faz-me lembrar constelações e porque, de alguma forma, trânsito faz-me lembrar do Hugo e céu do meu avô. Há muito que andava há procura do "título perfeito" e este foi o mais próximo disso que encontrei (e eu que estivesse 100% bem com alguma coisa... Era de admirar).
E porque isto já me aconteceu uma vez (e não quero mesmo que volte a acontecer), ninguém tinha o meu feed atualizado no painel do blogger por eu ter mudado a url. Se não viram este post no vosso painel, peço-vos para deixarem e voltarem a seguir de novo.

11 comentários

  1. Obrigado por avisares querida, sigo-te novamente:)

    ResponderEliminar
  2. Felizmente há oportunidades na vida que devem ser dadas:):)

    gostei também daqui!! Adorei a transposição da tua vida para o novo título do blogue

    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tornei a seguir, obrigada por teres avisado!

    ResponderEliminar
  4. r: obrigada! e já voltei a seguir :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que o blog está perfeito :) vou seguir de novo eheh *

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela notificação, Daniela! É sempre bom voltar a (re)ler-te :)

    ResponderEliminar
  7. Olá! :)
    Venho dar a conhecer a minha página no facebook onde partilho os meus projectos de Arquitectura em 3D!
    Agradeço se puderes visitar e deixar o teu like. Obrigado :)
    https://www.facebook.com/designdeinteioresexteriores

    ResponderEliminar
  8. Já cá estou princesa :) é sempre bom mudar, e gosto muito da tua casa "nova"
    beijinho <3

    ResponderEliminar

© Traffic in the Sky. Design by Fearne.