22 de dezembro de 2014

22 de dezembro

Eu sabia que não devia ter "escavado" tão fundo, mas também sabia que se não fosse hoje, um dia teria de ser e já muito me admiro de não ter sido antes.
Adormecer a chorar por medo de nunca a conseguir superar, por medo de tudo o que viveram ainda não ter sido esquecido, por medo de não fazeres nem dizeres tanta coisa por causa dela ou pelo que passaste. Eu sei que comparando as coisas ainda tenho muito que caminhar e o meu problema é não saber se este medo me vai deixar fazer essa caminhada.
Podes dizer o que quiseres, mas se as ações contrariarem isso, de nada adianta. Embora não tenhas culpa das minhas inseguranças, sinto-me comparada a toda a hora, se não por ti, por mim e isso é horrível.

23 comentários

  1. Feliz Natal Dan, minha conterrânea. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal para ti também :)
    ps: quem me dera escrever como tu, adorei!

    ResponderEliminar
  3. em primeiro lugar, muito obrigada e feliz natal para ti também (desculpa só te desejá-lo agora mas com as pressas todas que esta época traz, não tive mesmo hipótese de vir cá xd).
    e em segundo lugar, este post não me pareceu muito positivo, se precisares de ajuda ou de desabafar sobre algum assunto não hesites em passar pelo meu cantinho, sou muito boa a ajudar a tomar decisões :)

    ResponderEliminar
  4. tens a certeza? é que até o título do blog me deixa triste :c

    ResponderEliminar
  5. Este texto está bastante profundo, triste e bem escrito.

    R: Obrigada, espero que tenhas passado um bom Natal :)

    ResponderEliminar
  6. resp : ora essa de nada querida **
    eu já faço isso , mas com eles sempre a deixá-lo ainda mais em baixo é muito mais complicado s:

    ResponderEliminar
  7. espero que tenhas tido um bom Natal também!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  8. resp: eu bem que tento , mas ele mesmo que não admita vai sentir sempre que não o valorizam :\

    ResponderEliminar
  9. resp: claro, mas é horrível uma família fazer tal coisa. eu não sei o que faria se a minha família me fizesse o mesmo.
    obrigada , só falta a vontade de estudar.

    ResponderEliminar
  10. Desejo que o ano que vem seja ainda melhor do que o que finda hoje. Beijinhos :)*

    ResponderEliminar
  11. Então princesa?
    Que 2015 te traga a segurança e auto-estima que precisas!
    Bom ano *

    ResponderEliminar
  12. Gostaria de te desejar um feliz 2015, cheio de coisas boas e com tudo o que desejas :)
    Beijocas*

    ResponderEliminar

© Traffic in the Sky. Design by Fearne.