1 de novembro de 2013

É difícil para mim perceber que tenho alguém disposto a ajudar-me, mas não sei se o mais difícil será isso ou aceitar que estou sozinha. Ninguém fica e estou consciente disso. Mas para quê fingir que se preocupam quando estamos bem, se quando ficarmos mal e a gritar por ajuda ninguém o vai fazer? Porquê tanto cinismo? Acho que sou demasiado boa pessoa para este mundo. Quer dizer, as minhas "origens" sim, mas há sempre aquela personalidade extra que me transforma numa cabra de primeira. Embora ela exista, só a uso em situações extremas, e "lutar contra a maldade do mundo", não é uma delas. É como foder pela virgindade.
Mas entretanto, o meu lado inocente pode apelar? Pode pedir sinceridade? Já nem precisa pedir apoio, se houver sinceridade vou saber com quem posso contar. Não que eu seja fraca e precise que me levem ao colo para a etapa seguinte da vida, só preciso que não me mintam e não me façam sentir obrigada a ajudar tudo e todos. Sim, porque sou daquelas pessoas que se sente na obrigação de ajudar e apoiar alguém que me diz olá e/ou mostra preocupação pelo menos uma vez.
Já ouvi várias vezes que o mundo precisa de mais pessoas como eu e para ser sincera, até eu já pensei. Mas agora acho que o mundo precisa é de pessoas rijas que saibam lutar contra os outros 7 biliões e que não percam tempo a choramingar no blog.

1 comentário

  1. que querida, a sério. soube pela vida ler isso, muito obrigada ♡

    ResponderEliminar

© Traffic in the Sky. Design by Fearne.