17 de agosto de 2013

da Judite de Sousa

A única coisa que tenho a dizer desta mulher, é que deixe o seu lugar a quem está a estudar jornalismo ou aos bons jornalistas que estão desempregados.

11 comentários

  1. Não podia concordar mais, foi vergonhoso o que ela fez!

    ResponderEliminar
  2. Completamente, falhou redondamente! Foi vergonhoso de se ver, uma entrevista de muito baixo nível, e de um nível jornalistico a roçar o ridículo.
    Tens razão, nem tinha reparado que apareciam os dois, já está resolvido (penso eu), o que eu uso é o "welcome to reality". Eu já te sigo :)

    ResponderEliminar
  3. Pois é, ele esteve muito bem mesmo, sempre muito educado mesmo sem ela merecer. E da mesma forma que o tentou enxovalhar em direto, devia-lhe um grande pedido de desculpas também em direto, não sei é se terá caráter suficiente para tal.
    Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. eu sou a única que não viu a porra da entrevista? começo a sentir-me desintegrada da sociedade

    ResponderEliminar
  5. r: oh muito obrigada! gostaste das letras?
    concordo com este post!

    ResponderEliminar
  6. r: ahah, fizest bem, é bom ouvir isso! eu ainda não consegui arranjar melodia para elas :s

    ResponderEliminar
  7. Ok, deixou-se levar por um tom mais ríspido e um pouco irritada. Não vejo o mal nisso. Ela também fala assim aos políticos, de vez em quando.
    A única coisa que eu não achei muito bem é "censurar" a forma como o rapaz gasta dinheiro tendo em conta a situação do país enquanto ela também recebe muito dinheiro e também pode fazer dele o que quer. Acima de tudo, gostei da atitude do rapaz que soube sempre manter uma boa postura tendo em conta o tom da jornalista.Mas bom, opiniões são opiniões e eu não acho que ela esteve assim tão mal. Se eu fosse a ela também perguntaria a um desempregado que está a ganhar 400€, de forma ríspida, se é bom para o país esse desempregado estar a roubar o seu país com 400€ todos os meses sem trabalhar nenhum, sem produzir nada!

    ResponderEliminar

© Traffic in the Sky. Design by Fearne.